Bem-vindo ao Japão

Bem-vindo ao mundo cor-de-rosa e moderno da floração das cerejeiras no Japão! É tempo de se programar para vivenciar esse espetáculo da natureza, que acontece entre Março e Abril.

O Japão tem atraído um número incontável de aventureiros desde Marco Polo, que apresentou pela primeira vez o país ao mundo no século XIII como “Zipangu – Terra do Ouro”. Embora o Japão atual não seja a terra do ouro, o “Neo Zipangu” possui atrações impressionantes e cativantes como: grande variedade cultural, coloridos e inspiradores atrativos naturais belamente entrelaçados por quatro distintas estações do ano, sem mencionar a calorosa hospitalidade de seu povo. Como tal, o Japão está vigorosamente ganhando popularidade como um destino turístico de fácil acesso a partir de qualquer parte do mundo. Um destino que qualquer turista pode desfrutar com um orçamento moderado e com uma sensação de segurança total.

É o lugar onde o passado abraça o futuro, onde ambos se misturam. O Japão tem uma longa história em absorver culturas avançadas do continente asiático desde os tempos antigos até a Idade Média. Mais tarde, a partir da segunda metade do século XIX, começou a assimilar elementos da civilização ocidental. Seletivamente assimilando essas muitas influências culturais, o país foi adicionando com sucesso novas dimensões e profundidade à sua cultura nativa. Esta harmonia maravilhosa entre o refinamento das coisas e conceitos “orientais”, combinados com a tecnologia de ponta e o estilo de vida frequentemente urbano ultramoderno que você encontra no Japão atual, é verdadeiramente a prova de uma história longa e eloquente.

Bonito, relaxante, profundo, elegante, desejável, emocionante, substancial, histórico, cultural. Basta escolher! Japão! O que você gostaria de encontrar? Com uma hospitalidade genuína e carinhosa, o Japão espera por você. Sim!

Primavera

A primavera no Japão literalmente significa flores, numa impressionante exibição colorida de variedades e formas. Particularmente abundantes são as flores de camélia, íris, lótus e mostarda. Inúmeros festivais de flores são realizados em toda parte.

Japão em alta temporada!

É impossível pensar na primavera japonesa sem a imagem de um mar de cerejeiras repleto de flores cor-de-rosa. O fenômeno florido acontece entre Março e Abril. O Japão está em alta, já que será o país sede dos Jogos Olímpicos de 2020. Não por acaso, há poucos destinos pensando tão ambiciosamente no seu potencial turístico quanto o Japão. São apenas 126 milhões de habitantes – e a meta de atrair 40 milhões de visitantes em 2020. Contudo o cenário cor-de-rosa favorece a previsão de receber mais turistas.

Quando a primavera se aproxima, todo o Japão se cobre de rosa. Meses antes, os mercados ficam cheios de flores de cerejeira e inovações com sabor de cerejeira. Tem até batatas fritas e Pepsi temáticas! Sob o mesmo ponto de vista, na TV, repórteres fazem uma contagem regressiva. Eles analisam pétala-por-pétala o avanço da abertura das flores. Quando elas desabrocham, é hora de entrar no cenário rosa e moderno da festa das cerejeiras.

As flores de cerejeira são simbólicas: sua existência curta, em contrapartida, explora a intensa beleza que elas provocam. Além disso, para os japoneses, elas marcam ciclos. Simbolizam novos inícios, sendo o primeiro de abril o início do ano acadêmico no Japão. Portanto, as flores de cerejeira não são apenas um mar de flores cor-de-rosa: elas revelam em seu esplendor as crenças culturais e filosóficas mais profundas do Japão. Embora que liderem o caminho na tecnologia, sushi e e arranha-céus, há séculos os japoneses são celebrados como líderes globais na arte da valorização da flor de cerejeira.

Desde o início do século 13, os nobres faziam uma pausa para apreciar as delicadas flores conhecidas como “sakura”, antes de se entregar a piqueniques e saraus de poesia sob as flores.



4 Noites de hospedagem;
30 de Março a 1 de Abril
6 a 8 de Abril;
Hotel Otani Garden Tower;
Passeios com almoço incluso;
bebibas não inclusas.

Saiba Mais

2 Noites de hospedagem;
1 a 3 de Abril;
Hotel Vischio Osaka By Granvia;
Passeios com almoço incluso;
bebibas não inclusas

Saiba Mais

Passeios com almoço incluso;
bebibas não inclusas.

Saiba Mais

Passeios com almoço incluso;
bebibas não inclusas.

Saiba Mais

2 Noites de hospedagem;
3 a 5 de Abril;
Hotel Keio Prelia Karasuma-Gojo;
Passeios com almoço incluso;
bebibas não inclusas.

Saiba Mais

Passeios com almoço incluso.

Saiba Mais

Somente Passeios.

Saiba Mais

1 Noite de hospedagem;
5 e 6 de Abril;
Fuji Kawaguchico Resort Hotel.

Saiba Mais

Shinagawa / Osaka
Osaka / Hiroshima
Hiroshima / Osaka
Nagoya / Kawaguchiko

Saiba Mais