Uma grande cidade portuária.


Segunda maior área metropolitana do Japão. Conhecida pela arquitetura moderna, pela vida noturna e pela comida de rua. Antigamente conhecido como Naniwa. Antes do Período de Nara, quando a capital era deslocada com o reinado de cada novo imperador, Naniwa já foi a capital do Japão. No século 16, Toyotomi Hideyoshi escolheu Osaka como local de seu castelo, e a cidade pode se tornar a capital política do Japão se Tokugawa Ieyasu não tivesse encerrado a linhagem Toyotomi após a morte de Hideyoshi e transferido seu governo para Edo (Tóquio).


Da marca "Vischio" do JR West Hotel mantém toda a qualidade de um estabelecimento do Hotel Granvia, enfatizando a capacidade de acomodação com um toque urbano moderno e sofisticado. "Vischio" é italiano, uma planta conhecida como visco, considerada sagrada e uma fonte de felicidade, segurança e boa sorte na mitologia nórdica. O nome expressa o desejo de proporcionar uma atmosfera relaxante e refrescante para os hóspedes. Um espaço fortemente conectado à natureza, localizado a apenas 5 minutos a pé da estação JR Osaka. A entrada do hotel inclui uma coleção de árvores para uma primeira impressão relaxante e acolhedora. O hotel oferece uma variedade de conveniências e serviços para garantir aos hóspedes uma estadia confortável.

Conhecendo o mercando Kuromon
Mercado de Kuromon Ichiba, também conhecida como a Cozinha do Povo de Osaka. Com cerca de 150 lojas, o mercado remonta o período Edo e hoje é um lugar excelente para passear, fazer compras e comer uma variedade de diferentes comidas de rua. Predominantemente vendem peixes, carnes e outras lojas também fornecendo doces tradicionais, roupas e utensílios domésticos de baixo preço.
Dotonbori - Popular bairro comercial e de entretenimento.
Um dos destinos turísticos mais populares de Osaka, esta rua corre paralela ao canal Dotonbori. É um popular bairro comercial, gastronômico e de entretenimento.
Osaka Castle - Castelo de Osaka.
A construção do Castelo começou em 1583 no antigo local do Templo Ishiyama Honganji. Era o maior castelo da época e havia sido destruído por Oda Nobunaga 13 anos antes. Toyotomi Hideyoshi pretendia que o castelo se tornasse o centro de um novo Japão unificado sob o domínio de Toyotomi. A torre do castelo é cercada por cidadelas secundárias, portões, torres, impressionantes paredes de pedra e fossos. Todo o parque do castelo de Osaka cobre cerca de dois quilômetros quadrados, espaço verde, instalações esportivas e um santuário dedicado a Toyotomi Hideyoshi. O parque é um dos pontos de hanami mais populares de Osaka durante a estação das cerejeiras.
Osaka Aquarium Kaiyukan - Um dos aquários mais impressionantes do Japão.
Localizado no Tempozan Harbor Village, uma das atrações mais espetaculares do Japão. A vida marinha é exibida em 15 tanques, cada um representando uma região da Orla do Pacífico. O tanque central tem nove metros de profundidade e abriga um tubarão-baleia, a principal atração do aquário. A excursão inicia no 8º andar e lentamente desce, andar por andar, ao redor do tanque central. Alguns dos tanques se estendem por vários andares, permitindo observar os animais de diferentes profundidades e perspectivas.



4 Noites de hospedagem;
30 de Março a 1 de Abril
6 a 8 de Abril;
Hotel Otani Garden Tower;
Passeios com almoço incluso;
bebibas não inclusas.

Saiba Mais

2 Noites de hospedagem;
1 a 3 de Abril;
Hotel Vischio Osaka By Granvia;
Passeios com almoço incluso;
bebibas não inclusas

Saiba Mais

Passeios com almoço incluso;
bebibas não inclusas.

Saiba Mais

Passeios com almoço incluso;
bebibas não inclusas.

Saiba Mais

2 Noites de hospedagem;
3 a 5 de Abril;
Hotel Keio Prelia Karasuma-Gojo;
Passeios com almoço incluso;
bebibas não inclusas.

Saiba Mais

Passeios com almoço incluso.

Saiba Mais

Somente Passeios.

Saiba Mais

1 Noite de hospedagem;
5 e 6 de Abril;
Fuji Kawaguchico Resort Hotel.

Saiba Mais

Shinagawa / Osaka
Osaka / Hiroshima
Hiroshima / Osaka
Nagoya / Kawaguchiko

Saiba Mais