Uma cidade imperial.


Antiga capital do Japão e residência do imperador de 794 a 1868. Uma cidade da ilha de Honshu. Uma das dez maiores cidades do país, com uma população de 1,5 milhão de pessoas. Ao longo dos séculos, Kyoto foi destruída por muitas guerras e incêndios, mas devido ao seu valor histórico excepcional, a cidade foi retirada da lista de cidades-alvo da bomba atômica e escapou da destruição durante a Segunda Guerra Mundial.


Prelia, derivado da palavra "prelúdio", uma peça introdutória da música. O nome carrega o significado de "premier" e "preeminência" em suas três primeiras letras. Com hospitalidade inigualável, oferece um prelúdio encantador para a partitura musical que preenche suas viagens. Um hotel que permanecerá para sempre em suas memórias.
Os quartos são decorados com tons de madeira escura de uma casa da cidade de Kyo-machiya, foram elaborados com o uso de beirais e treliças tradicionais de Kyoto e fazem referência sutil à paisagem local da região.
O hotel possui extensas instalações de banho para rejuvenescê-lo totalmente após suas viagens. Seguros e limpos, os banhos públicos garantem que todos os hóspedes desfrutem de um tempo relaxante, livre de preocupações. Também há uma sala para mulheres, área de pintura em pó e uma linha completa de comodidades para você aproveitar durante e após o banho.

Kinkakuji Temple - Pavilhão Dourado
Um templo no norte de Quioto, cujos dois andares superiores são completamente cobertos de folha de ouro. Formalmente conhecido como Rokuonji, o templo era a casa de repouso do shogun Ashikaga Yoshimitsu e, de acordo com sua vontade, tornou-se um templo da seita Rinzai após sua morte em 1408.
Construída com vista para um grande lago, é o único edifício que resta do antigo complexo de Yoshimitsu. Os jardins do templo abrigam alguns outros pontos interessantes, incluindo o Lago Anmintaku, que se diz nunca secar, e estátuas nas quais as pessoas jogam moedas para dar sorte.
Nijo Castle - Castelo de Nijo “Nijojo”
Construído em 1603 como a residência de Kyoto de Tokugawa Ieyasu, o primeiro shogun do período Edo (1603-1867). Seu neto Lemitsu completou os edifícios do palácio 23 anos depois e expandiu ainda mais o castelo, adicionando um castelo de cinco andares. Foi usado como palácio imperial por um tempo antes de ser doado à cidade e abriu-se ao público como um local histórico. Indiscutivelmente, os melhores sobreviventes da arquitetura japonesa da era feudal, e o castelo foi designado um património mundial da UNESCO em 1994.
Heianjingu Shrine - Santuário Heian
O Santuário Heian tem uma história relativamente curta, que remonta pouco mais de cem anos a 1895. Foi construído por ocasião do 1100º aniversário da fundação da capital em Kyoto e é dedicado aos espíritos dos primeiros e últimos imperadores que reinaram na cidade, o Imperador Kammu e o Imperador Komei. Heian é o antigo nome de Kyoto. Um portão Torii gigante marca a aproximação ao santuário. Atrás dos edifícios principais, há um atraente jardim pago, com uma variedade de plantas, lagoas e edifícios tradicionais. Uma característica marcante do jardim são as cerejeiras chorosas, tornando o jardim um dos melhores pontos de cerejeira em Quioto no final da temporada.
Kiyomizu-dera - um templo budista
Oficialmente um templo budista independente no leste de Quioto. O templo é parte dos Monumentos Históricos da Antiga Quioto e patrimônio mundial da UNESCO. Ele pode ser confundido com o Kiyomizu-dera em Yasugi, que é parte da rota de 33 templos da peregrinação Chūgoku Kannon pelo oeste do Japão. Fundado no início do período Heian, em 798 por Sakanoue no Tamuramaro (general e shogun). Não há um único prego usado em toda a estrutura. Ele leva seu nome da cachoeira no complexo, que flui das colinas próximas de lá. Kiyomizu significa água límpida, ou água pura.



4 Noites de hospedagem;
30 de Março a 1 de Abril
6 a 8 de Abril;
Hotel Otani Garden Tower;
Passeios com almoço incluso;
bebibas não inclusas.

Saiba Mais

2 Noites de hospedagem;
1 a 3 de Abril;
Hotel Vischio Osaka By Granvia;
Passeios com almoço incluso;
bebibas não inclusas

Saiba Mais

Passeios com almoço incluso;
bebibas não inclusas.

Saiba Mais

Passeios com almoço incluso;
bebibas não inclusas.

Saiba Mais

2 Noites de hospedagem;
3 a 5 de Abril;
Hotel Keio Prelia Karasuma-Gojo;
Passeios com almoço incluso;
bebibas não inclusas.

Saiba Mais

Passeios com almoço incluso.

Saiba Mais

Somente Passeios.

Saiba Mais

1 Noite de hospedagem;
5 e 6 de Abril;
Fuji Kawaguchico Resort Hotel.

Saiba Mais

Shinagawa / Osaka
Osaka / Hiroshima
Hiroshima / Osaka
Nagoya / Kawaguchiko

Saiba Mais