É como dez cidades normais amontoadas em uma megacidade.


Organizada; hipermoderna e clássica: a cidade parece satisfeita com sua grandeza e, ao mesmo tempo, obcecada em se reinventar. Determinada a colecionar superlativos desde o começo do período Edo, Tóquio fez tudo o que pôde para ficar à frente das outras cidades, desde urbanizar quilômetros de pântanos até transformar áreas devastadas pela guerra em cintilantes distritos de arranha-céus. Diferente de qualquer lugar do mundo, ela supera de longe outros grandes centros globais. Em resumo, Tóquio é uma cidade que todos devem visitar pelo menos uma vez na vida.


A história do Hotel New Otani começou em 1962. Yonetaro Otani, fundador do hotel, construiu o melhor hotel do Oriente, perto do Palácio Imperial, e assim contribuiu para o avanço da indústria do turismo no Japão. Seu conceito de design era preservar a bela paisagem e a parede de pedra de uma mansão daimyo da era Edo, fornecendo acomodações de classe mundial. O hotel foi inaugurado em setembro de 1964. Além de sua localização ideal e instalações de primeira, foi amplamente aclamado pela qualidade de seus serviços. Hoje é um hotel de luxo bem estabelecido e continuam, atualizando constantemente as instalações e serviços, construindo e aprimorando seu legado e tradições.

Conhecendo a praça do Palácio Imperial - (Imperial Palace "Residência da Família Imperial"):
Localizado no centro de Tóquio, cercado por árvores, flores, fossos e o cenário natural do Japão, foi construído nas dependências do castelo Edo. Além de jardins incríveis, o Imperial Palace Plaza também abriga o Museu de Coleções Imperiais, um museu gratuito que possui uma das mais extensas coleções de obras tradicionais japonesas.
Passeio de barco pelo rio Sumida:
Um cruzeiro no rio Sumida, é uma experiência especial no Japão e pode ser muito romântico em qualquer dia ensolarado! Relaxe enquanto descobre diferentes facetas de Tóquio de barco, desfrute de um pôr do sol romântico ou de flores de cerejeira.
Conhecendo o mais antigo templo do Japão (Asakusa Sensoji Temple - O Grande Templo):
Também conhecido como Templo de Asakusa Kannon, é um templo budista localizado em Asakusa. É um dos templos mais coloridos e populares de Tóquio. A lenda diz que, no ano de 628, dois irmãos pescaram uma estátua de Kannon, a deusa da misericórdia, fora do rio Sumida, e mesmo que eles colocassem a estátua de volta no rio, ela sempre retornava a eles.
Tokyo Skytree - Torre de TV mais alta do mundo!
A segunda maior estrutura do planeta depois do Burj Khalifa de Dubai. Ela forma uma enorme sombra sobre o bairro de Musashi com seus 634 metros de altura (uma das formas de se pronunciar o número 634 em japonês é exatamente mu-sa-shi). Utilizada por uma série de companhias de telecomunicação como rádios, serviços de internet e um consórcio de canais de televisão – incluindo a poderosa NHK, ela tem plataformas de observação até 450 metros de altura.

A noite poderão visitar o bairro de Shibuya, onde se encontrá a estátua do famoso cão Hachiko e o maior cruzamento de pedestres do mundo!



4 Noites de hospedagem;
30 de Março a 1 de Abril
6 a 8 de Abril;
Hotel Otani Garden Tower;
Passeios com almoço incluso;
bebibas não inclusas.

Saiba Mais

2 Noites de hospedagem;
1 a 3 de Abril;
Hotel Vischio Osaka By Granvia;
Passeios com almoço incluso;
bebibas não inclusas

Saiba Mais

Passeios com almoço incluso;
bebibas não inclusas.

Saiba Mais

Passeios com almoço incluso;
bebibas não inclusas.

Saiba Mais

2 Noites de hospedagem;
3 a 5 de Abril;
Hotel Keio Prelia Karasuma-Gojo;
Passeios com almoço incluso;
bebibas não inclusas.

Saiba Mais

Passeios com almoço incluso.

Saiba Mais

Somente Passeios.

Saiba Mais

1 Noite de hospedagem;
5 e 6 de Abril;
Fuji Kawaguchico Resort Hotel.

Saiba Mais

Shinagawa / Osaka
Osaka / Hiroshima
Hiroshima / Osaka
Nagoya / Kawaguchiko

Saiba Mais